A competitividade Brasileira está diretamente ligada ao AGRONEGÓCIO.
Você já sabe, e não é de hoje, que o AGRONEGÓCIO e a AGROINDÚSTRIA se transformaram na locomotiva do PIB Brasileiro.
“BRASIL, o celeiro do mundo” é uma frase que já ouvimos há tempos.
Há 10 anos ou mais, o AGRONEGÓCIO tem se destacado como a grande alternativa Brasileira e Mundial para a garantia alimentar da população apesar do quase nulo apoio dos Governos.
O cooperativismo tem desempenhado papel fundamental no desenvolvimento agropecuário Brasileiro. Estamos como Paraná e Santa Catarina são líderes na produção de aves e suínos, bem como outros Estados focaram na produção de grãos, como soja, milho, feijão, algodão, etc.
A tecnologia chegou ao campo e hoje até se fala em Agropecuária de Precisão. Um sistema de gerenciamento agrícola baseado na variação espacial e temporal da unidade produtiva. Ela visa o aumento de retorno econômico ao agricultor, à sustentabilidade e à minimização do efeito ao ambiente, utilizando monitoramento de animais via satélite, por drones, colheitadeiras autônomas operando por GPS e muitas outras novidades tecnológicas.
Estamos num momento político importante para o Brasil!
Precisamos analisar muito bem os novos políticos que comandarão a nação Brasileira, para que, de uma vez por todas, mude os rumos do país. Estabelecendo sua posição merecedora dentro do cenário mundial disponibilizando “muita lenha“ para a caldeira da nossa locomotiva chamada AGRONEGÓCIO.
Como Empresa-termômetro, a Kitfrigor, buscando atender com excelência real o setor agroindustrial, desenvolveu a Linha AGRO que visa auxiliar com precisão a climatização na hora da estocagem de grãos e sementes. Visite nosso site www.kitfrigor.com.br e conheça.
Queremos contribuir para um Brasil melhor, com produtos de qualidade chegando a todos, por isso investimos na linha AGRO que é de extrema importância para alcançarmos esse objetivo. Conte conosco para alavancar o seu negócio com qualidade e confiabilidade!
Recomendamos as seguintes leituras:
Jornal “A Folha” de agosto de 2015 que já enxergava a importância do AGRONEGÓCIO.
Artigo “O mundo precisa da agricultura brasileira”, escrito por José Zeferino Pedrozo, presidente do Sistema Faesc/Senar: