SUPORTE TÉCNICO

Disponível para todos os nossos produtos. Entre em contato.

A KITFRIGOR entende que um bom equipamento, com uma excelente confiabilidade e uma alta eficiência energética, não dispensa um bom serviço pós-venda. Mas como atender todo o território brasileiro ou da América Latina ou da África? 
Decidimos então criar não um simples Departamento de Assistência Técnica, mas algo maior e melhor, como um “Departamento de Suporte Técnico”.
Em nossa opinião, nosso Suporte Técnico tem uma missão acima dos Assistentes Técnicos que é a transferência de conhecimento aos técnicos locais e equipes de manutenção do usuário.
Nosso Suporte Técnico tem as seguintes funções:

  • Agendamento de treinamentos para técnicos, em nossa fábrica;
  • Auxiliar os técnicos em campo, treinados por nós ou não, colocando-os em contato com nossos profissionais via telefone;
  • Remeter, mediante o numero de série, por e-mail, WhatsApp, mensagem e até por fax, esquemas elétricos, frigoríficos e lista de componentes do equipamento com problema;
  • Se ainda assim o problema não for sanado, dispomos de Técnicos Volantes que podem se deslocar até o local da instalação, recompondo o equipamento e transferindo conhecimento deste e de outros possíveis problemas, além de orientação para execução de manutenção preventiva, ao Técnico Local;
  • Separar e remeter ao local da instalação do equipamento, no menor tempo possível, o componente com problema para sua substituição;
  • Acompanhamento, por telefone, até a solução completa do problema.

IMPORTANTE: Nosso Suporte Técnico não tem fins lucrativos. Nosso maior objetivo é manter o maior número possível de equipamentos KITFRIGOR funcionando, mantendo nosso cliente sempre satisfeito conosco e com nossos produtos.
Compartilhe:
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
LinkedIn
Share
Instagram